quinta-feira, 15 de abril de 2010

MONSTROS S.A


Monstros S.A, é a maior fábrica de sustos existente. localizada em uma dimensão paralela, a fábrica contrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhece Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.
Comentário:
Uma das melhores animações da Pixar.

terça-feira, 6 de abril de 2010

KUNG-FU PANDA


Sinopse:
Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão da sua familia. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado dos seus ídolos do kung-fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o vale da Paz.
Comentário:
Esse filme é muito bem feito, tem agilidade e o kung-fu interpretados pelos animais ficou bem legal, o personagem principal foi o que eu não me simpatizei mais isso é de menos.

VIDA DE INSETO


Sinopse:
Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas quando algo da errado e a colheita é destruída, os gafanhotos ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los numa batalha.
Comentário:
Um dos primeiro filmes da Disney com a Pixar, esse filme já tem um bom tempo, por isso perde em qualidade com os novos filmes que estão sendo lançados, mais a história é bem melhor do que alguns filmes de animação que estão sendo lançados hoje em dia.

KUNG-FUSÃO


Sinopse:
Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco do Curral do Porco.
Comentário:
Esse filme é surpreendente, tem humor, luta e personagens bem diferentes, os efeitos estão bem legais, esse diretor é muito bom, só teve um erro depois de ter feito esse filme, foi de ter produzido Dragon Ball Evolution.

sábado, 3 de abril de 2010

REINO PROIBIDO


Sinopse:
Jason Tripitikas é um garoto de 17 anos que é fanático por artes marciais. Ele regularmente sonha com o rei macaco, um mestre na arte do Kung fu, e freqüenta uma loja de penhores em Chinatown, gerenciada por Old Hop, à procura de filmes de lutas. Um dia ele encontra no fundo da loja um cajado, exatamente usado pelo o rei macaco em seus sonhos. Old Hop lhe diz que o cajado está na loja desde que seu avó a abriu e que um homem deveria vir comprá-lo para devolvê-lo ao seu dono. Posteriormente Jason é obrigado por uma gangue de rua a invadir com eles a loja de Old Hop, no intuito de assaltá-la. Porém antes de ser imobilizado Old Hop empurra o cajado a Jason, pedindo que ele devolva ao seu verdadeiro dono, Jason consegue fugir do local, mas cai do telhado e fica inconsciente. Ao acordar ele se vê em uma vila antiga da China.
Comentário:
Esse é para ser um encontro Histórico, mais não foi o que aconteceu, a melhor coisa do filme foi a luta de Jackie Chan vs Jet Li e fica nisso, apesar desse garoto fazer bem o filme, eu realmente teria feito um filme muito melhor que este.

EFEITO BORBOLETA


Sinopse:
Evan é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele descide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar concertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera conseqüencias em seu futuro.
Comentário:
Muito bem bolado, tem uma agilidade muito boa, os atores estão em sincronia, a história é leve e o unico problema é que somente serve se assistindo uma unica vez, já teve duas seqüencias muito inferiores a esta.